sexta-feira, 11 de março de 2011

Te vejo errando e isso não e pecado


Exceto quando faz outra pessoa sangrar . Te vejo sonhando, e isso dá medo, perdido num mundo que não dá pra entrar . Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar, se não souber voltar ao menos mande notícias, cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar . Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia . E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos . Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu . Você tá sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura . E mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido . Depois você me vê vermelha e acha graça mas eu não ficaria bem na sua estante . Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você . Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam . E essa abstinência uma hora vai passar .
                                                                                                        Pitty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário